Perspectiva de abertura das escolas internacionais (intercâmbio)

Perspectiva de abertura das escolas internacionais (intercâmbio)

Se você tem o sonho de fazer intercâmbio este artigo é ideal para você. Devido à pandemia da COVID-19 muitos estudantes tiveram seus sonhos interrompidos ou adiados. Entretanto, toda fase passa e essa também passará. Sendo assim, muitos países já controlaram essa crise e estão iniciando planos de reabertura. Neste artigo trouxemos informações de reabertura das escolas internacionais de intercâmbio, nos destinos mais procurados pelos intercambistas. 

Austrália

O governo australiano já iniciou planos de reabertura das escolas na Austrália. Algumas, inclusive, já voltaram com as aulas presenciais, como a ILSC Adelaide. Outras escolas abrirão a partir de junho, mas parece que as fronteiras para estudantes internacionais reabrirão somente a partir de julho. De qualquer forma, as escolas terão um retorno gradual e cuidadoso. O retorno seguirá todas as precauções e protocolos do governo, incluindo requisitos de distanciamento social. 

Canadá

No Canadá o governo definiu um plano de reabertura dividido em 5 fases que ocorrerão no processo de revisão de três semanas. A reabertura das escolas será na fase 5, no dia 10 de agosto. As escolas e faculdades, portanto serão reabertas e serão retomadas no novo ano acadêmico. Se os casos de coronavírus voltarem a surgir, eles retornaram às restrições.

Irlanda

O governo irlandês já tem planos de reabertura das escolas em setembro e outubro desse ano, tomando as devidas precauções. Vale ressaltar, que se os casos de infectados voltarem a crescer no país essas medidas serão cessadas.  

Malta

O governo maltês iniciou planos de reabertura do país. Sendo assim, tomando as devidas precauções as escolas ficarão fechadas até o final de jun/2020. Após esse período retornará as atividades com extremo cuidado e seguindo as orientações recomendadas.  

Nova Zelândia

Na Nova Zelândia já foram iniciados planos de reabertura e algumas escolas já estão começando a serem reabertas. A escola EC Auckland retomará as aulas presenciais a partir do dia 25 de maio. O governo autorizou a volta às aulas presenciais com algumas precauções adicionais como, por exemplo, redução de turmas, horário de aulas escalonadas, limpeza adicional, entre outros. 

Vale ressaltar, que essas informações estão sujeitas a mudanças devido à pandemia. Manteremos vocês informados!


Não deixe seus sonhos morrerem, a TRINITY ficará contente em ajudar!

Para receber um orçamento de intercâmbio, não hesite em nos contatar através do e-mail: info@trinityintercambio.com.br ou WhatsApp: +55 11 94712-1141.

Você gostaria de fazer um orçamento conosco? Basta preencher esse formulário.

× Clique aqui