Como funciona o intercâmbio na Austrália

A procura pelo intercâmbio na Austrália tem crescido muito nos últimos anos. Excelente lugar para se aprender o inglês e ter uma incrível experiência de vida, se você tem pensado em sair do Brasil por um tempo, esse país, localizado na Oceania, com certeza é uma ótima escolha!

Mas, como funciona o intercâmbio na Austrália? É possível tirar o visto de estudante para residir no país? E trabalhar e estudar? Se você tem algumas dúvidas sobre o intercâmbio na Austrália, continue a leitura deste artigo e saiba mais.

(mais…)

Continuar lendo

Agendamento do visto na Irlanda

Uma vez que você já adquiriu sua passagem aérea para a Irlanda, sugerimos que você já providencie o agendamento do seu visto na imigração. Este ato é necessário para os intercambistas que vão aplicar para o visto de estudante que dá permissão de trabalho (25 semanas de curso + 8 semanas de férias).

Ao entrar na imigração do aeroporto na Irlanda apresentando sua documentação, o oficial da imigração irá te conceder um visto provisório de estudante, o qual você deverá regularizá-lo dentro de um prazo de 30 dias.

(mais…)

Continuar lendo

Programa de Férias e Trabalho na França

Você já conhece o programa Férias e Trabalho na França? Ele entrou em vigor no dia 1º de março de 2018 e permite que brasileiros embarquem para a França com o objetivo de vivenciar a cultura local e ter a possibilidade de trabalhar no país durante a estadia.

A Trinity Intercâmbio dispõe desse serviço e pode ajudá-lo a entender melhor sobre como funciona Work and Holiday Visa (visto de Férias e Trabalho) na França. Quer saber mais sobre a novidade? Basta continuar a leitura!

(mais…)

Continuar lendo

Comprovação dos 3 mil euros – Intercâmbio na Irlanda

O Governo da Irlanda exige que estudantes comprovem uma quantia mínima de 3 mil euros para solicitar o IRP (Irish Residence Permit), seu visto de estudante na Irlanda. Trata-se de uma comprovação financeira de que você consegue se sustentar no país durante sua estadia na Ilha Esmeralda.

Existem algumas formas de comprovação, mas elas não podem ser mescladas. Você deve optar por apenas uma das opções a seguir:

(mais…)

Continuar lendo

Estudar e trabalhar em Malta

A partir de 2018, estudantes a partir de 16 anos podem trabalhar 20 horas por semana em Malta, enquanto estudam. O objetivo dessa nova medida é atrair mais pessoas para programas de intercâmbio no país. Se você pretende estudar e trabalhar em Malta, aqui nós forneceremos todas as informações que você precisa.

(mais…)

Continuar lendo

Atrações imperdíveis na Inglaterra

Quando alguém pensa em viajar a primeira coisa que deve vir a mente é pesquisar por bons passeios no local visitado, a fim de explorar o destino e conhecer absolutamente tudo aquilo que de melhor ele tem a oferecer.

Quer saber quais são as atrações mais imperdíveis na capital britânica? Aproveite para conhecer 5 delas a seguir e não deixe de visita-las durante a sua estadia:

(mais…)

Continuar lendo

Atrações imperdíveis no Canadá

Com tantas opções para conhecer nos destinos de viagem e intercâmbio, fica realmente difícil montar um roteiro de visitação, não é mesmo? Para lhe ajudar a saber o que conhecer no território canadense, conheça algumas das atrações imperdíveis desse destino:

(mais…)

Continuar lendo
× Clique aqui