Conheça New York, a cidade que nunca dorme

Conheça New York, a cidade que nunca dorme

Milhares de habitantes de todos os lugares do mundo desembarcam em Nova Iorque anualmente. Conhecida como a capital do mundo, Big Apple ou a cidade que nunca dorme é o cenário de centenas de filmes e séries, com certeza Nova York é apaixonante. O destino ideal para quem ama cultura, gastronomia e cinema!

É difícil definir New York em poucas palavras. Uma cidade grande em constante mudança, capaz de agradar os mais distintos perfis de pessoas, cada experiência em NY é diferente. A cidade oferece o que tem de melhor no mundo: restaurantes, museus, shows, musicais, parques e histórias para contar.

NY é o maior centro financeiro e cultural do mundo e acolhe pessoas do mundo inteiro. Inclusive é difícil você conhecer um nova-iorquino de nascimento. Como dizem, você não nasce nova-iorquino, você se torna nova-iorquino.

Explorar tudo o que a cidade tem para oferecer é a melhor forma de colocar o inglês em prática. Assistir a um espetáculo da Broadway, caminhar pela High Line, descobrir restaurantes e conhecer os museus mais famosos do mundo, são apenas alguns exemplos do que a cidade tem para oferecer.

Claro que não poderíamos deixar passar alguns dos mais importantes pontos turísticos da Big Apple.

PRINCIPAIS ATRAÇÕES EM NOVA YORK

Central Park: é o oásis dos nova-iorquinos. O parque foi projetado para dar um clima aconchegante à cidade e quebrar o padrão de arranhas céus. Deu certo! O Parque conta com diversas atrações, lagos artificiais, trilhas para caminhadas, pistas de patinação, etc. Impossível ir para NY e não conhecer e amar o Central Park.

Empire State Building: é o arranha céu mais famoso de NY. O prédio tem 102 andares e fica no centro de New York, na 5ª Avenida. É um ícone cultural da cidade, vale a pena a visita, pois a vista lá de cima é maravilhosa. A dica é comprar o ingresso com antecedência para evitar filas.

Estátua da Liberdade: a Estátua da Liberdade é uma escultura gigante localizada na Ilha da Liberdade. Por este motivo, o nome da estátua é A Liberdade Iluminando o Mundo. A estátua é feita de cobre e foi dada de presente aos Estados Unidos pelos habitantes da França. É necessário pegar uma balsa para chegar à ilha, mas é super fácil! Vale a pena a visita para conhecer e também explorar a Ellis Island (geralmente inclusa no ingresso para Estátua da Liberdade) e aprender um pouco sobre a história da imigração nos EUA.

Ellis Island: a Ilha Ellis é uma ilha na foz do Rio Hudson que foi ao longo do século XIX e no início do século XX a principal entrada de imigrantes nos Estados Unidos. A ilha, situada no porto de Nova Iorque, é um símbolo da imigração para os Estados Unidos. A principal atração da ilha é o Ellis Island National Museum of Immigration. Nele você poderá fazer um passeio guiado que irá lhe mostrar toda a história da imigração, principalmente nos Estados Unidos e na Ellis Island.

The Museum of Modern Art: inaugurado em 1929, o MoMA, Museu de Arte Moderna de Nova York, se tornou por méritos próprios o museu de arte moderna mais importante do mundo!  Algumas das obras mais importantes exibidas no MoMA são: Noite estrelada de Van Gogh, Les demoiselles d’Avignon de Picasso, A Persistência da Memória de Dalí e Interior Holandês do Miró.

Broadway: sem dúvidas, uma das maiores atrações de toda a cidade de Nova York são os musicais da Broadway. Prepare-se para encontrar grandes produções e espetáculos, os quais ficarão para sempre em sua memória. Uma dica importante da Trinity Intercâmbio para quem for assistir a um show musical da Broadway em Nova York e não souber inglês fluente é pegar um espetáculo de algum tema ou filme que já conhece, para ficar mais fácil a compreensão.

Além das atrações turísticas, a cidade oferece centenas de outras possibilidades. Cada esquina é uma surpresa!

Independente do seu perfil, NY com certeza é um dos destinos mais incríveis para fazer um intercâmbio! O custo de vida na cidade é um pouco mais alto do que outros destinos. Então se o orçamento estiver um pouco apertado, temos outras opções próximas de destinos para intercâmbio, mas que permitirão que você visite NY aos finais de semana. 🙂

Conte com a ajuda da Trinity para se tornar um nova-iorquino!

Entre em contato com a Trinity para mais informações através de e-mail: info@trinityintercambio.com.br | WhatsApp: +55 11 94712-1141 | preenchimento do formulário abaixo e um dos nossos consultores especialistas em New York irá entrar em contato. 🙂

× Clique aqui