Brisbane: a bola da vez. Literalmente!

Brisbane: a bola da vez. Literalmente!

Quando falamos em intercâmbio na Austrália sempre consideramos Brisbane como opção. Agora, após a notícia do Comitê Olímpico Internacional, passamos a considerar ainda mais. E por quê? OLIMPÍADAS! Em 2032 a cidade australiana receberá o mundo para a disputa dos jogos.

E como isso afetará os intercambistas?

“Vou escolher Brisbane somente porque as Olimpíadas acontecerão lá em 2032? Isso não me parece fazer muito sentido!”

Mas faz! E vamos explicar…

A organização das Olimpíadas leva muito tempo, pois a cidade se reestrutura completamente para receber muito bem o “mundo” nesse evento mundialmente importante. Sabemos disso porque vivemos isso há pouquíssimo tempo. Em 2016 os jogos aconteceram no Rio, e, além do evento ter dado super certo, a cidade ganhou o legado dos jogos, com melhorias para nossa população.

Em Brisbane, cidade de primeiro mundo, sempre listada entre as melhores para se viver, essas melhorias não precisarão ser drásticas, mas deverão ocorrer. E é ai que o intercambista entra na história: a cidade respirará obras, vão-se criar hotéis, ginásios, estádios, tudo o que envolve um grande evento como esse, a e mão-de-obra será solicitada. Os estudantes que escolherem Brisbane como destino terão várias opções de trabalho, e como isso sempre é uma preocupação, já não passará a ser mais.

Além disso, o estudante ajudará a escrever esse capitulo importante na história da cidade, e do país, pois poderá ser orgulhar de ter ajudado no desenvolvimento da cidade para os Jogos Olímpicos.

E, pensando mais a frente ainda, o estudante poderá permanecer na cidade até os jogos acontecerem (conhecemos muita gente que mora no exterior há bastante tempo), ou até mesmo retornar para aproveitar os jogos e lembrar de quando morava na cidade como intercambista e contribuiu para tudo aquilo ocorrer!

Para mais informações sobre Intercâmbio na Austrália, leia o artigo abaixo:


Para receber um orçamento de intercâmbio em Brisbane, não hesite em nos contatar através do e-mail: info@trinityintercambio.com.br ou WhatsApp: +55 11 94782-3177.

Se preferir, basta preencher esse formulário.