You are currently viewing Atrações dentro do Phoenix Park em Dublin, Irlanda

Atrações dentro do Phoenix Park em Dublin, Irlanda

Ir ao Phoenix Park é obrigatório quando se visita a capital irlandesa. O parque é conhecido por abrigar os majestosos cervos que ficam soltos pelo parque e podem ser vistos bem de perto. Mas esse não é o único motivo pelo qual você deve visitar esse lugar repleto de história. São tantas atrações dentro do parque que provavelmente não seja possível visitar todas a pé. Vamos conhecê-las?

  1. Dublin Zoo

Podemos perceber a dimensão do parque com o fato de ter um zoológico em seu interior. O zoológico foi aberto em 1831 e atualmente possui cerca de 700 animais, como leões, hipopótamos, aves, macacos, zebras, tigres, gorilas, girafas, répteis, entre outros. A atração fica aberta todos os dias das 9h30 às 19h30. 

  1. People’s Flower Garden

Jardim de 22 hectares de pura beleza. Com estrutura vitoriana, lago e espaço perfeito para piqueniques.

  1. Ashtown Castle

Apesar do nome, não se trata exatamente de um castelo, mas sim de um forte que estava dentro de uma mansão. Quando a mansão foi demolida e o forte encontrado, ele passou por uma restauração e foi aberto ao público.

Ashtown Castle im Phoenix Park Dublin | Mapio.net
  1. Phoenix Park Visitor Centre

É onde fica toda a história do parque e pode-se comprar ingressos para as outras atrações. 

  1. Victorian Walled Kitchen Garden

Horta com design vitoriano que fica localizada atrás do visitor centre e mostra ao público como é feito o cultivo de legumes e frutas. 

  1. Áras ancia Uachtaráin

Residência do presidente da Irlanda e fica aberta para visitação guiada somente aos sábados, com acesso a espaços públicos utilizados em ocasiões especiais, como jantares de estado e bailes. Pelas janelas da residência é possível ver um lindo jardim que não é permitido visitas. 

6. The Wellington Testimonial

É um obelisco de 62 metros, considerado o maior da Europa e o segundo maior do mundo e que foi feito para homenagear o Duque de Wellington, que venceu Napoleão Bonaparte. 

The Wellington Testimonial, Phoenix Park. Dublin City 1817-61 > Europe's  tallest obelisk | Curious Ireland
  1. Farmleigh

Antiga residência da família Guinness, responsáveis pela famosa cerveja irlandesa Guinness, que atualmente serve de acomodação e locação para reuniões oficiais de Estado. A casa está aberta para visitação todos os dias das 10h15 às 16h15 e a entrada é gratuita!

  Você sabia que dentro do Phoenix Park existem tantas atrações? E você já visitou alguma delas? Deixe nos comentários!

Fontes: 1 | 2 | 3


Para receber um orçamento de intercâmbio, não hesite em nos contatar através do e-mail: info@trinityintercambio.com.br ou WhatsApp: +55 11 94790-8935.

Se preferir, basta preencher esse formulário.