Atrações imperdíveis no Canadá

Com tantas opções para conhecer nos destinos de viagem e intercâmbio, fica realmente difícil montar um roteiro de visitação, não é mesmo? Para lhe ajudar a saber o que conhecer no território canadense, conheça algumas das atrações imperdíveis desse destino:

1.  Basílica de Notre Dame

A primeira entre as atrações imperdíveis para se conhecer no Canadá é a famosa Basílica de Notre Dame, localizada na cidade de Montreal. Com uma arquitetura neogótica, a Basílica é mundialmente conhecida assim como a de Paris.

O passeio é interessante uma vez que remonta a uma época bastante antiga em que a Igreja Católica era proeminente e a mais importante do planeta.

2.  Canal Rideau

A conexão entre Ottawa, Ontário e o Lago Ontário é justamente através desse canal, conhecido também como Rideau Waterway. Além de encantar e embelezar a paisagem que cerca o canal, é uma excelente opção para relaxar entre um roteiro e outro.

Vale destacar também que a construção desse canal foi fruto de uma medida protetiva da polícia canadense no ano de 1832.

3.  CN Tower

Situada em Toronto, a CN Tower é a prova do quanto o homem pode ir longe utilizando seu conhecimento, trabalho e tecnologia. Com mais de 500 metros de altura, isso mesmo, meio quilômetro de pura construção, a CN Tower foi construída na década de 70.

O mais interessante nesse passeio é que é possível ir até o mirante dessa torre para observar Toronto aos seus pés e, vale destacar, ela é quase que completamente visível desta forma.

4.  Niágara Falls

As cataratas do Niágara assumem o posto de atrações imperdíveis tratando-se puramente da beleza natural do Canadá.

Localizada na fronteira entre o país com os Estados Unidos, as três quedas são extremamente bonitas de se admirar de longe e principalmente de perto nos passeios que são feitos por empresas especializadas.

5.  Union Station

A principal e mais bela estação ferroviária das Américas, em Toronto você pode, por fim, conhecer a Union Station enquanto segue para um novo roteiro que necessite deste tipo de transporte, de alta qualidade no Canadá.

A estação é movimentada uma vez que reúne mais do que trens, mas também bondes e ônibus que transitam por toda a cidade e garantem o transporte a todos os canadenses e visitantes da região.

 

Gostou dessas dicas de atrações para conhecer no Canadá? Seja as que envolvem mais adrenalina ou mais calmaria, o importante é explorar o seu destino conhecendo o máximo possível do que ele tem a oferecer!

 

Para receber um orçamento de intercâmbio no Canadá, não hesite em nos contatar através de email: info@trinityintercambio.com.br ou WhatsApp: +55 11 94790-8935.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s