Atrações imperdíveis na Inglaterra

Quando alguém pensa em viajar a primeira coisa que deve vir a mente é pesquisar por bons passeios no local visitado, a fim de explorar o destino e conhecer absolutamente tudo aquilo que de melhor ele tem a oferecer.

Quer saber quais são as atrações mais imperdíveis na capital britânica? Aproveite para conhecer 5 delas a seguir e não deixe de visita-las durante a sua estadia:

1.  Madame Tussauds

Não apenas em Londres, mas em algumas outras cidades do mundo, é possível visitar o mais famoso museu de cera Madame Tussauds em que você pode posar ao lado de celebridades para tirar fotos.

Entre os famosos eternizados nesse museu estão os brasileiros Pelé e Ayrton Senna, além de estátuas da rainha britânica. São mais de 300 personagens para os turistas conhecerem e fotografarem!

2.  Notting Hill

Lançado no fim do milênio, o filme Notting Hill com Julia Roberts conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo todo e pode ser visitado durante uma estadia a Inglaterra. Inclusive a livraria do filme – The Travel Bookshop – tornou-se um dos pontos mais visitados.

No local é possível conhecer ainda uma feira de antiguidades bastante charmosa no Portobello Road, com saborosas opções de alimentação em barraquinhas.

3.  Tate Modern

O museu de arte moderna londrino também é uma atração e tanto para quem deseja explorar a Inglaterra a fundo. Junto a Tate Britain, Tate Online, Tate Liverpool e Tate St. Neves, esse é um roteiro ideal para quem busca entretenimento junto a conhecimento também.

São muitas as obras instaladas nesse museu que tanto por dentro quanto por fora é incrivelmente lindo!

4.  Tower Bridge

A famosa Tower Bridge é sem dúvida uma das atrações imperdíveis para se visitar na Inglaterra. Ela pode ser visitada, entretanto é necessário adquirir um ingresso.

Vale ressaltar que a vista a partir da Tower Bridge é realmente impressionante sendo completamente visível uma parte da capital londrina, que rende belíssimos quadros para cliques fantásticos pelos visitantes!

5.  Trafalgar Square

Conhecida por reunir a maior parte das multidões em manifestações e comemorações nacionais, a Trafalgar Square é a praça que abriga a fonte e a coluna de Nelson.

O local é público e está próximo ao National Gallery, cuja entrada também é gratuita e em que é possível ver obras conhecidas mundialmente como dos artistas Van Gogh, Cezanne entre outros tantos.

Pronto para conhecer cada uma dessas atrações imperdíveis na Inglaterra? Qual delas você visitará primeiro?

 

Para receber um orçamento de intercâmbio no Canadá, não hesite em nos contatar através de email: info@trinityintercambio.com.br ou WhatsApp: +55 11 94790-8935.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s